Agência Clare | Mídia de Performance
Entenda como funciona a mídia de performance e a importância da estratégia bem elaborada.
Midia, Performance, CPA, ROI, Investimento, Google, Estratégia, Conversão
17448
post-template-default,single,single-post,postid-17448,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-9.1.3,hide_inital_sticky,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

24 jul Mídia de Performance

Mídia de performance são os canais pagos que utilizamos para aumentar a conversão em vendas, deixar uma marca mais conhecida ou a captação de leads, através de uma estratégia bem elaborada.

O remarketing é uma das estratégias para ajudar na conversão de vendas, pois já se conhece um pouco sobre o interesse de um lead. Também faz parte das estratégias em mídia de performance o uso da rede pesquisas e display do Google e social ads (anúncios nas redes sociais).

Importante ficar atento ao custo por aquisição (CPA) e entender bem o seu público antes de montar uma estratégia e ter um melhor ROI (return on investment).

Outra dica é construir um Big Data (grande volume de dados). O Big Data pode ser usado em análises para obter idéias que levam à decisões melhores e ações estratégicas para a empresa. Isso ajudará a pensar sobre o investimento, criar os perfis de seu público e direcionar a mídia com o produto certo para cada perfil.

Boa sorte com sua estratégia e obtenha um ótimo ROI!

 

Hazor Passos
Consultor E-Commerce, Estratégias e CRM



Watch Dragon ball super