Agência Clare | Campanhas
Com 17 anos de atuação no mercado, a Clare desenvolveu trabalhos publicitários para os mais diversos tipos de clientes. Na agência o estudo e o planejamento são fundamentais para as estratégias e práticas de comunicação bem sucedidas.
site, website, campanha, marketing, inbound marketing, retarget, vendas online, consultoria
16898
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16898,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-9.1.3,hide_inital_sticky,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
O sucesso da sua
empresa passa por
aqui!
[layerslider_vc id=”7″]

CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

 

Visão privilegiada do seu negócio

 

A publicidade e a propaganda, cada uma com suas singularidades estão em constante evolução, conquistando novas formas e abordagens.

 

Para muitas empresas as campanhas e ações do marketing significam mais gastos, e não investimentos. Porém, elas estão enganadas, a publicidade da marca é muito importante para promover seus produtos e serviços.

 

Uma campanha bem executada agrega valor à marca, além da notoriedade no mercado. Para obter ótimos resultados, eles precisam atingir o público-alvo, gerando maior fidelização dos clientes com o tempo e dinheiro. E também transmitir aos novos clientes a história e identidade da marca.

ETAPAS DE UMA CAMPANHA

Planejamento

O planejamento é fundamental para a execução dos projetos e por isso desenvolvemos todos os mecanismos para garantir que a veiculação da campanha atinja o público correto, pela mídia certa e com a linguagem mais adequada.

 

São elaborados:
  • Pesquisa de Mercado
  • Construção de Personas
  • Plano de Mídia
  • Benchmarking
  • Análise de dados

Criação

É nessa etapa que a magia acontece e graças a um bom planejamento com todos os dados necessários e um objetivo previamente definido, os criativos conseguem desenvolver uma solução mais tangível para o problema do cliente.

 

São elaborados:
  • Elaboração da Campanha
  • Redação e Direção de Arte
  • Definição de Tema e Conceito

Conceito de Campanha

Antes de qualquer coisa é preciso que o conceito da campanha seja definido, pois ele é a alma de qualquer projeto. Para que haja um conceito bem formulado e que seja assertivo, é preciso muita visão e estratégia.

 

Elaboramos conceitos de campanha analisando vários pontos de vista e levantando quais as melhores estratégias para gerar benefício ao cliente.

Estratégia de Campanha

O maior desafio das campanhas não é traçar o objetivo a ser alcançado, e sim descobrir como fazer para obter sucesso. Criamos estratégias capazes de resolver os problemas do cliente tornando o produto, serviço e/ou marca conhecidos pelo público em potencial.

 

Essas estratégias de campanha são elaboradas considerando todas as particularidades do cliente em questão, garantindo assim mais precisão nas decisões e nos caminhos traçados para alcançar o objetivo principal.

Institucional

Uma marca não deve apenas vender produtos e serviços, ela deve vender uma essência. É preciso que as marcas também trabalhem o lado institucional.

 

Desenvolvemos um trabalho institucional especialmente voltado as empresas que se preocupam com sua imagem, vendendo seu conceito e garantindo que todos os clientes consumam aqueles produtos e serviços que ela fornece não só por vantagens e preço, mas por confiar na marca e se identificar com o que ela representa.

Watch Dragon ball super