O sucesso da sua
empresa passa por
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CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Visão privilegiada do seu negócio
A publicidade e a propaganda, cada uma com suas singularidades estão em constante evolução, conquistando novas formas e abordagens.
Para muitas empresas as campanhas e ações do marketing significam mais gastos, e não investimentos. Porém, elas estão enganadas, a publicidade da marca é muito importante para promover seus produtos e serviços.
Uma campanha bem executada agrega valor à marca, além da notoriedade no mercado. Para obter ótimos resultados, eles precisam atingir o público-alvo, gerando maior fidelização dos clientes com o tempo e dinheiro. E também transmitir aos novos clientes a história e identidade da marca.
Planejamento
O planejamento é fundamental para a execução dos projetos e por isso desenvolvemos todos os mecanismos para garantir que a veiculação da campanha atinja o público correto, pela mídia certa e com a linguagem mais adequada.
São elaborados:
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Pesquisa de Mercado
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Construção de Personas
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Plano de Mídia
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Benchmarking
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Análise de dados
Criação
É nessa etapa que a magia acontece e graças a um bom planejamento com todos os dados necessários e um objetivo previamente definido, os criativos conseguem desenvolver uma solução mais tangível para o problema do cliente.
São elaborados:
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Elaboração da Campanha
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Redação e Direção de Arte
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Definição de Tema e Conceito
Conceito de Campanha
Antes de qualquer coisa é preciso que o conceito da campanha seja definido, pois ele é a alma de qualquer projeto. Para que haja um conceito bem formulado e que seja assertivo, é preciso muita visão e estratégia.
Elaboramos conceitos de campanha analisando vários pontos de vista e levantando quais as melhores estratégias para gerar benefício ao cliente.
Estratégia de Campanha
O maior desafio das campanhas não é traçar o objetivo a ser alcançado, e sim descobrir como fazer para obter sucesso. Criamos estratégias capazes de resolver os problemas do cliente tornando o produto, serviço e/ou marca conhecidos pelo público em potencial.
Essas estratégias de campanha são elaboradas considerando todas as particularidades do cliente em questão, garantindo assim mais precisão nas decisões e nos caminhos traçados para alcançar o objetivo principal.
Institucional
Uma marca não deve apenas vender produtos e serviços, ela deve vender uma essência. É preciso que as marcas também trabalhem o lado institucional.
Desenvolvemos um trabalho institucional especialmente voltado as empresas que se preocupam com sua imagem, vendendo seu conceito e garantindo que todos os clientes consumam aqueles produtos e serviços que ela fornece não só por vantagens e preço, mas por confiar na marca e se identificar com o que ela representa.